quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cruzeiros no Douro na Quinta de Guimarães

Navegue pelo Douro com os pés bem assentes na terra e experimente a incrível sensação do balanço suave e terno do majestoso rio português.
Admirando a maravilhosa paisagem no horizonte límpido da região do Douro, delicie-se com uma refeição servida a bordo de um barco percorrendo calmamente o rio e sentindo a suave brisa no norte de Portugal.
Nada melhor para se livrar das preocupações e cansaço do dia-a-dia e revitalizar todas as suas forças e a energia de que necessita para fazer frente novamente à sua vida!
Venha conhecer os programas de cruzeiros que existem em www.douroazul.pt! descubra as sensações que podem ser únicas a bordo deste barco que o leva a conhecer os belíssimos recantos de um Douro singular!
Se preferir uma opção mais reservada para si ou para os seus amigos aconselhamos a visitar 2 sites:
O site www.pipadouro.pt, proporciona-lhe várias hipóteses de viver o Douro, ao almoço, ao jantar ou num dia. Venha conhecer os melhores sabores do Douro, especialmente seleccionados para si, com vistas espectaculares e aproveite calmamente o ambiente natural e a sua companhia, nas suas férias de sonho, os barcos são de um requinte que vai admirar…
O www.douro-a-vela.pt, encontrará várias opções para realizar a sua aventura descontraída no rio Douro… Mergulhe e participe nas actividades da embarcação ou desfrute simplesmente da natureza e das magníficas paisagens que o esperam no Douro!
Opte por um cruzeiro saboroso e cultural, com degustação de vinho da região e visita à Enoteca da Quinta da Avessada, terminando em duas belas horas tranquilas e descansadas a bordo de um veleiro – Deixe-se envolver pela suave brisa das montanhas e encantar pela experiência única de navegar pelo meio mais tradicional e antigo: o barco à vela. A águas do Douro farão as suas delícias e o seu embalar em conjunto com as cores, os sons e os cheiros da natureza encherá a sua estadia de paz, alegria e sossego! 
Pode também escolher um passeio de três horas com jantar ou almoço na região, em que tem toda a liberdade para convidar os seus amigos, fazendo destes momentos uma ocasião única e especial para todos, para viver e recordar…
Ou ainda, se preferir, personalize o seu cruzeiro, com trajecto mais ou menos longo, por lugares à sua escolha, satisfazendo os seus desejos, colaborando com a equipa organizadora do Douro à vela e tornando a sua passagem pela região inesquecível e particularmente original!

Sem comentários:

Publicar um comentário